A VINX é uma construtora e incorporadora do segmento econômico, atuando principalmente no mercado Casa Verde e Amarela. A marca sempre atuou de forma diferenciada, entregando mais do que os concorrentes, valorizando um setor que por muito tempo ficou do mesmo jeito.
O desafio
A VINX nos procurou em 2020 realizar um projeto de estratégia de marca e identidade com o objetivo de posicionar a marca para o novo momento da empresa e de mercado, fortalecendo sua expressão no setor.
Soluções
Criamos uma marca moderna, dinâmica, inconformada e inovadora. A Vinx que eles realmente são.
Para o lançamento da nova marca, nós apoiamos o departamento de marketing e orientamos a agência de digital.
Com a identidade visual resolvida, nós iniciamos o projeto da jornada do cliente, para que a VINX possa proporcionar experiências inteligentes a todos os envolvidos na compra de um imóvel. Trabalhamos também na implementação de uma cultura forte.
O que foi entregue
// Estratégia de marca: conceito, pilares, propósito, valores, posicionamento, personalidade, tom de voz, tagline
// Identidade Visual: site, papelaria
// Aplicação do design
// Brandbook
// Projeto Jornada do cliente: criação da jornada do cliente Vinx, com workshops de inovação
//Cultura: implementação de rituais, sistema de avaliação, software de gerenciamento de cultura
// Liderança: programa de liderança com os sócios com dois mentores durante 6 meses
Visual Equities
Clique nas setas e arraste para ver as versões.
Propósito
Construir experiências inteligentes.
Posicionamento
Forward living.
Jornada
Aplicação
Manifesto da Marca
Forward é à frente, é avançar.
Forward é olhar o futuro para criar experiências inteligentes hoje.
Forward living é uma experiência criada por quem tem visão, por quem tem inteligência para pensar como vai ser lá na frente
E a planta inteligente, a compra inteligente, é ser eficiente.
É otimizar, ser adaptável, é ser proativo, progressivo e inovador.
Quem é forward noo espera. faz acontecer.
Forward living é pensar sempre à frente com inteligência - desde o atendimento ate o relacionamento desde a rundacao ate o teto do
apartamento. Do momento da compra ao momento que começa a vida no novo lar.
Muita estratégia e cuidado para que a experiência Vinx seja inovadora e muito inteligente.