O projeto
Uma empresa que revolucionou o sistema de saúde, reinventando o status quo e pensando em um modelo de negócio onde o consumidor está no centro de tudo. O conceito de um plano de saúde, e não um plano para você utilizar quando está doente. Ou seja, uma cultura de prevenção, de boas práticas para melhorar a saúde e a qualidade de vida de seus segurados. Fomos contratados para fazer a primeira grande campanha de comunicação institucional da Prevent Sênior, posicionando a marca e criando uma nova forma de se relacionar com o Target de 50 anos +.
O desafio
Como desmistificar que a idade é um limite para fazer as coisas. Como empoderar o consumidor final que ele pode fazer o que ele quiser e ter uma vida ativa em qualquer tempo. Como apresentar uma grande operadora de saúde que está genuinamente preocupado em garantir que as pessoas tenha saúde, com um plano de ações efetivo para melhorar a saúde dos seus segurados, e também trazendo uma nova nomenclatura para se relacionar ao público do mais de 50 anos.
Soluções
Fizemos um grande lab para ideação do novo naming para “terceira idade”, através de sessões de trabalho com antropólogos, sociólogos, psicólogos, consumidores finais, profissionais de marketing, trazendo a nova definição de “ADULTO MAIS”, numa clara valorização ao empoderamento do indivíduo. E para levar essa história de uma marca que desenvolveu uma trajetória icônica, que acolheu um público que até então não era foco do sistema tradicional de saúde, e promover um sistema de fato preventivo, lançamos uma impactante campanha publicitária. Foi produzido um filme pela Mixer Films, juntamente com uma série de ações que tangibilizaram o conceito em um projeto omnichannel.
O que foi entregue
// Estudo de Mercado
// Worksessions com equipe multidisciplinar
// Criação de Naming
// Estratégia de comunicação:
creative idea, posicionamento, tagline, Campanha Publicitária, Filme de lançamento, Ações de apoio.
Reproduzir vídeo